Esta foi a minha mais recente aquisição na Aldo. É da nova colecção e assim que a vi, fiquei imediatamente "enlaçada". Mal podia esperar para a usar. E assim o fiz, nessa mesma noite. Foi então que me deparei com um problema: a mala não aguenta o mais ligeiro peso no seu interior, sem abrir a pala. O íman que a fecha é demasiado fraco.
Fui reclamar, pois podia ser só a minha mala específica com defeito mas, de acordo com o empregado simpático e educado da Aldo mais perto de minha casa, o problema é mesmo dos ímanes que são usados pela marca nas malas deste género. Este problema acontece em vários modelos. No entanto, o funcionário da loja sugeriu-me levar à loja onde tinha comprado a mala para fazer o teste em outra igual.
Assim o fiz. Infelizmente, a funcionária era menos simpática e educada, e a solução que apresentou para o problema foi fazer o mesmo que ela, que tinha uma mala igual: não levar nada lá dentro, excepto o telefone. Ou isso, ou devolviam-me o dinheiro ou podia trocar por outra.
A minha solução foi ficar com a mala e levá-la à Bota Minuto que, rápida e eficazmente, me trocou o íman debaixo.
Assim, caso queiram comprar esta mala (€44,90) ou outro modelo com a aba superior bem mais pequena que o resto, e que prende com íman, já sabem que terão de substituir o fecho (€5,30)... Ou andar com a mala vazia!
Sem comentários:
Enviar um comentário