2.1.12

Ano Novo. Guarda-Roupa Novo!


Calma! Não se assuste! Certamente está a pensar "E onde é que eu tenho dinheiro para renovar o meu guarda-roupa?!". E pensa bem, pois não é a única pessoa assim.

No entanto, confesse lá. Não tem roupa, acessórios e calçado que nunca usa? Porque está grande, porque está pequeno, por valor sentimental, embora completamente fora de moda... Qualquer que seja o motivo, poucas são as pessoas neste mundo que não têm peças que já nem se lembram da sua existência.

Assim, recomendamos-lhe uma limpeza ao seu guarda-roupa. É uma forma diferente de começar o ano, e não limpa apenas essa parte de sua casa. Limpa também a sua alma! 

Tem duas formas de fazer:

1. Contrata uma profissional (irá fazer a selecção das peças que melhor se adequam ao seu corpo, fará uma análise de cores e daí escolhe as que deve, ou não, usar, entrega-lhe um book com fotografias dos conjuntos da sua própria roupa, para que esteja sempre impecável, e aquelas peças que são boas demais para se desfazer delas, poderão ser transformadas só para si. Saiba mais em anapenaconsultoradeimagem@gmail.com sobre Triagem e Aproveitamento do Guarda-Roupa - Cleaning Closet)

2. Faz a sua própria limpeza (sem medos, enfrente o seu armário, roupeiro, cómoda ou onde mais tiver as roupas, e deixe para trás aquele top que usou em adolescente, há 20 anos atrás, ou aquelas calças 4 números abaixo do seu).

Em qualquer dos casos, as peças que irá dar (ou vender, como preferir), serão roupa nova para alguém diferente. Ofereça, venda ou troque as peças entre amigos e familiares, ou entregue na AMI, Sopa dos Pobres, na sua paróquia ou em qualquer outra associação que aceite roupa. Mas não entregue roupa estragada. Nesse caso, o destino será mesmo outro, pois como tudo na vida, também a roupa tem um fim.

No final, irá sentir-se mais leve, em todos os sentidos, e bem consigo mesma, pois ajudou quem mais precisava.

Feliz Ano Novo!

Sem comentários:

Enviar um comentário