5.6.12

Passatempo Barrigas de Amor - Ana Pena Consultora de Imagem


Barrigas de Amor é o evento anual de grande sucesso, dedicado a famílias e gestantes, que terá lugar no Parque dos Poetas, em Oeiras, no dia 1 de Julho, com entrada livre.

As portas abrem às 10:00 e encerram às 20:00. O evento irá ter a cobertura mediática de meios de respeito, como a Rádio Comercial e a RTP. As actividades para as crianças, pais e avós, são mais que muitas, e a diversão é garantida.

Neste evento, dedicado, em especial, à mulher mãe e trabalhadora, haverá uma ilha dedicada à beleza da família: Ana Pena Consultora de Imagem. Iremos lá estar a dar conselhos a quem os solicitar mas, mais importante, iremos estar a vestir e aconselhar as 5 famílias vencedoras do passatempo. Teremos connosco a maquilhadora profissional Carolina de Almeida, com experiência em programas de televisão e na Moda Lisboa, e o cabeleireiro Valter Silva, com experiência de mais de 15 anos e salão em nome próprio.

Qualquer família pode concorrer: grandes famílias, famílias médias, famílias monoparentais... Todos são bem-vindos!

Para ganharem esta transformação (MAKE-OVER), de roupa, cabelo, maquilhagem, para pais e filhos, receberem uma fotografia da família do "Depois" (gentil oferta de Carlos e Rosa Vilas Fotógrafos) e desfilarem no evento, com roupas e acessórios da Antimilk (roupa infantil), Hippie Lover, Eloise Bijoux entre outras marcas, as famílias deverão:

1- Candidatarem-se entre 28 de Maio e 15 de Junho de 2012
2- Inscreverem-se em www.barrigasdeamor.pt
3- Enviar fotografia para passatempos@barrigasdeamor.pt
4- Indicar nome, morada e contacto telefónico
5- As 5 famílias vencedoras serão contactadas até 18 de Junho de 2012

Participem e... Boa sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário