11.6.12

Levedura de Cerveja, para pele e cabelo bonitos

 
Muitas são as pessoas que me dizem que tenho uma pele muito bonita e um cabelo brilhante. Chegou a altura de revelar o meu "segredo". Para além de beber muita água, essencial para a hidratação da pele, há já algum tempo que tomo Levedura de Cerveja. Não tem contra indicações, e ajuda no combate à acne (se tiver, irá piorar, no início, para depois dar lugar a uma pele bonita e saudável), melhora o aspecto da pele, dá brilho ao cabelo, força às unhas, e até retarda o aparecimento de cabelos brancos.

Um dos motivos pela qual a nossa pele fica tão bonita, é que a levedura de cerveja ajuda na protecção contra a poluição e radiações, e é um excelente cicatrizante. É um desintoxicante por excelência e ajuda a combater a fadiga e o stress.

Para além destes benefícios, é um óptimo complemento para... Dietas! Pois é! Para isso, basta tomar a levedura com sumos, por exemplo, antes das refeições. Assim, irá repor vitaminas e minerais, e ajuda a diminuir o apetite, devido ao seu alto valor proteico.

Natural, saudável, e sem químicos, a levedura de cerveja, em comprimidos, deverá ser tomada após as refeições, para melhorar o cabelo e a pele.

Este produto vende-se em pó ou comprimidos em casas de produtos naturais, ou até mesmo nos hipermercados.

Sem comentários:

Enviar um comentário