9.3.12

Stay Don't Stray da Benefit


Há já algum tempo que tinha curiosidade sobre este produto: Stay Don't Stray da Benefit. O que é? É um primer (ou seja, algo que se coloca antes da maquilhagem), que tem como objectivo fixar a sombra e o anti-cerne (anti-olheiras) durante todo o dia.

No outro dia, a minha mãe viu-me pela manhã, quando estava toda bonitinha, e tornámo-nos a cruzar no final do dia e disse-me "Tu hoje tinhas uma sombra tão bonita. Ficáva-te mesmo bem. Que pena que já não se nota". Isto porque, os nossos olhos, para além de terem o formato "carneiro mal-morto", também são oleosos (tal como a grande maioria das pálpebras de qualquer pessoa), o que faz com que a sombra (e mesmo o anti-cerne) desapareça ao longo do dia. E foi com esta constatação que pensei: "Não é tarde, nem é cedo. Vou experimentar". Sou grande fã desta marca, por isso as expectativas eram altas.

De manhã, com a cara limpa e hidratada, coloquei um pouco do produto na mão, antes de aplicar os 3 pontinhos, do mesmo, na pálpebra e na zona das olheiras. Como a embalagem é com doseador, há que ter cuidado, pois a quantidade que sai é sempre excessiva. A solução? Em vez de primirem o doseador até ao fim, carreguem só um bocadinho. É mais que suficiente.

Apliquei, então, o produto em toda a área dos olhos. Mas, lembrem-se: para espalhar, NÃO esfreguem o produto nos olhos. Esbatam com a ponta dos dedos, levemente, como se fosse um creme anti-rugas. O Stay Don't Stray tem a textura de uma base, muito suave, liquida e hidratante.

Devido à cor do produto (tom natural), ao ser aplicado, cria logo efeito de anti-cerne. Quem diz anti-cerne, diz sombra base clarinha, o que abre e ilumina logo o olhar. Deixamos que seque, para depois aplicarmos o verdadeiro anti-cerne e sombra. Vamos à nossa vida. À noite, olhem-se ao espelho. Vão ver que, tanto o anti-cerne como a sombra, não arredaram pé dos nossos olhos! O produto promete e cumpre! Estou fã, e agora não me maquilho sem o usar primeiro.

Aspecto negativo: Achei carote. No entanto, se formos a fazer bem as contas, é um produto que vai durar (e fazer outros produtos durarem) imenso tempo. Por isso, acaba por não sair assim tão caro.

Aspecto positivo: Cumpre o que promete e... Não é testado em animais!

Preço: ± €26

Sem comentários:

Enviar um comentário